O que acharam? Bom? Lento demais? O melhor de todos? Uma evolução positiva ou negativa da banda?
Enjoy!
Tags:
Permalink Reply by Filipe on May 10, 2011 at 9:15pm É foda falar o que INNW é pra mim, até porque eu ainda não descobri.
Com certeza é o álbum mais 'devagar' deles. Quando o Mike declarou que se ele tivesse que escolher um álbum anterior do Incubus que fosse mais parecido com o INNW ele escolheria o Morning View, eu fiquei MUITO feliz.
MV é o meu preferido deles, seguido de S.C.I.E.N.C.E., Make Yourself e Fungus Amongus.
Então tentem imaginar a vontade e curiosidade que eu estava quando o álbum vazou... E disso tudo eu aprendi uma coisa: nunca vai vou acreditar no que o Mike diz. Hahahah
Mas, de verdade, não sei porque a galera ainda critica alguma coisa do Incubus.
Permalink Reply by Nivea Fontele on November 7, 2011 at 7:15pm INNW é simplesmente d+!!!! Diferente, sim, de todos os outros! Eles amadureceram. Não são + aqueles garotos de Fungus Amongus. Ainda bem, né. Pq eles cresceram musicalmente e não perderam a qualidade! É bem + lento?? É sim!
Mas é PERFEITO!!!
Permalink Reply by everton reis aragão on March 11, 2012 at 8:57am pra mim o INNW ficou diferente de tudo Q conheço de incubus !não
não acho que seja o melhor album deles,
mas mostrou uma evolução musical exelente !!
e vale muito a pena por algumas musicas !
© 2013 Created by Incubus.