O que acharam? Bom? Lento demais? O melhor de todos? Uma evolução positiva ou negativa da banda?

Enjoy!

Views: 39

Replies to This Discussion

É foda falar o que INNW é pra mim, até porque eu ainda não descobri.

Com certeza é o álbum mais 'devagar' deles. Quando o Mike declarou que se ele tivesse que escolher um álbum anterior do Incubus que fosse mais parecido com o INNW ele escolheria o Morning View, eu fiquei MUITO feliz.

MV é o meu preferido deles, seguido de S.C.I.E.N.C.E., Make Yourself e Fungus Amongus. 

Então tentem imaginar a vontade e curiosidade que eu estava quando o álbum vazou... E disso tudo eu aprendi uma coisa: nunca vai vou acreditar no que o Mike diz. Hahahah

Mas, de verdade, não sei porque a galera ainda critica alguma coisa do Incubus. 

Eles SEMPRE acertaram MUITO MAIS do que erraram. 
Acho que aceitar a mudança do estilo DAS PESSOAS por trás das músicas do Incubus é fundamental pra conseguir entender o que aconteceu com o Incubus do S.C.I.E.N.C.E e o Incubus do If Not Now, When?.

Tudo muda, tudo flui. Pessoas também. Os caras são foda, é a banda favorita da maior parte das pessoas por aqui, não preciso nem falar que é a minha também.
Eles SEMPRE vão ganhar toda a nossa atenção e carinho em tudo o que fizerem.

If Not Now, When? é diferente, mas é excelente. E ISSO É INCUBUS!

Olaaaa!!! Eu moro no Japão e tive a felicidade de ir no show deles no Fuji Rock Festival e eles sao perfeitoooos *___*
eles tocaram as musicas novas : Promises, Promises ; Isadore, Adolescentes e a sensacional In The Company Of Wolves!! E ainda encerraram com Aqueous Transmission!!Nao poderia ser melhor no meu primeiro show!!!
INCUBUS Forevaaaaaaaah rs

Como todo CD q eh lançado sempre rola uma resistência no comeco, afinal eles nao vai fazer um Cd igual ao outro Ne!
morning View tbm eh meu cd preferido!!

INNW é simplesmente d+!!!! Diferente, sim, de todos os outros! Eles amadureceram. Não são + aqueles garotos de Fungus Amongus. Ainda bem, né. Pq eles cresceram musicalmente e não perderam a qualidade! É bem + lento?? É sim!

Mas é PERFEITO!!!

pra mim o INNW ficou diferente de tudo Q conheço de incubus !não
não acho que seja o melhor album deles,
mas mostrou uma evolução musical exelente !!
e vale muito a pena por algumas musicas !

RSS

facebook

twitter youtube

last.fm

Image Map

Follow Brandon on Spotify

Join The Incubus Mailing List

Watch streaming video from Incubus at livestream.com

© 2014   Created by Incubus.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service