Apresentem-se aqui, galera.
Cada um pode falar um pouco de si mesmo, da sua história com a banda e tudo mais.
Enjoy!
Tags:
Permalink Reply by Juliana Sanches Vieira on May 10, 2011 at 8:36pm Muito bom o título do tópico! ehehehe
Nasci,cresci e moro em Sampa,zona lost.
Somente os vi no show do SWU. Em 2007, qdo começou a venda dos ingressos eu estava desempregada e totalmente lisa. Daí, thank God eu consegui um trampo logo depois, qdo fui comprar o bendito ingresso, tinha esgotado =/
Vocês curtiram o "If not now, when?"Tem uma galera q eu conheço q não gostou, e eu achei tão estranho pq eu tô curtindo pra caramba.
Sou viciada em música, coca-cola e chocolate.Sou são paulina, adoro futebol,acompanho, quando posso vou no estádio.
Tanta coisa pra falar da gente e quando você vai escrever parece que some tudo...deu uma travada aqui...conforme o povo for participando, vou escrevendo mais!
Ah, meu twitter: @JulianaVieira
Permalink Reply by Filipe on May 10, 2011 at 8:56pm Meu nome é Filipe, tenho 22 anos. Moro em São Paulo, Capital e gosto de Incubus desde 2001.
Minha ligação com a música, apesar de não ter vindo de berço (meus pais não são muito ligados a isso), começou relativamente cedo. Desde pirralho eu ligava na MTV e ficava assistindo aqueles programas com clipes intermináveis, ficava horas na frente da TV assistindo tudo.
Minha ligação com o rock começou de verdade com o Raimundos, bem no início dos anos 90, e é por isso que eles são minha banda brasileira preferida até hoje. Tudo o que eu sei sobre música, sobre o rock, sobre tocar um instrumento veio deles.
Mas foi em 2001 que eu vi a luz. Vi Drive estreiando na MTV e aquilo foi incrível. Eu me perguntava: 'Mas quem são esses caras? Quem fez esses desenhos? Que som incrível, relaxante..'
Vejam bem, ladies and germs, naquela época eu nem tinha computador ainda. Como eu ia atrás de alguma coisa deles? E, mesmo se tivesse, vocês devem se lembrar que ir atrás de música na internet naquela época não era nada fácil. Então o tempo foi passando, ganhei um computador e comecei a ir atrás, e enquanto isso eu sempre ficava ligado na MTV pra ver os clipes e volta e meia passava o do Incubus.
Meu computador chegou mais ou menos na época de Are You In. Mais uma vez eu assisti o clipe na MTV e aí sim eu tive certeza que EU PRECISAVA ir atrás dessa banda. E foi aí que tudo começou...
Fui no show de 2007 aqui em São Paulo e aquilo foi lindo. Sem banda de abertura, só as pessoas que realmente gostavam e conheciam o Incubus ali, chorando, suando, passando mal, tudo pela banda que com certeza tocou o coração de muita gente assim como nós. Não fui ao SWU. Confesso que tive preguiça de ir pra Itu passar perrengue no meio daquela galera monstra que nem foi pra assistir só Incubus. Não sei, nunca peguei muito bem com festivais lotados...
Mas é isso aí, essa é a história de como eu conheci Incubus. ;)
Permalink Reply by Juliana Sanches Vieira on May 11, 2011 at 3:21pm Olha, Fi, como rola a mesma coisa com relação à ligação com a música.
Quando era criança eu tinha muitos "LPs", minha mãe fala que eu adorava a música "menina veneno" e eu tinha um LP do Ritchie! ahauhahua Mas tinha de tudo, xuxa,trem da alegria, balão mágico,dominó, polegar,menudo,do RPM...
Eu fui no show do Paul ano passado, e vi tanta gente novinha,pessoald a minha idade ou um pouco mais velho, e muitos com os pais. E eu não tive essa "herança" musical.Na família, só eu mesma que fui realmente gostar de Beatles. Que tô sempre indo em shows.
Mais velho que a MTV, tinha um programa na TV Gazeta, "clip trip", eu assistia todos os dias de manhã, os clipes mais votados, como era o Disk MTV( nem sei se ainda existe isso...acho que não né). Passava de New Kids on the Bloch, à Guns, Skid Row, Vanilla Ice...tudo que fazia sucesso nos anos 90...affe, tô velha!rs
Tava tentando lembrar como que foi que eu conheci o Incubus, a primeira vez que ouvi, e a memória não tá colaborando, mas tem um tempão já...
Não sei se foi há tanto tempo qto vc, mas pelo menos em meados de 2004, 2005 eu já conhecia, sempre comentava deles com uns amigos da comunidade do Silverchair(essa é a banda que eu acompanho há mais tempo),tem uma galera
da turma que tb é fã, vários me xingaram, falaram que ficaram com inveja por não poderem vir pro SWU.
Falando nisso, eu achei q só fosse conseguir ver o show pelo telão, mas acabei ficando na grade da pista comum.
é uma pena que, show de festival, acaba sendo curto, senti falta de muuuuitas músicas.Eu fiz vídeo de alguns, se quiser dps eu posto aqui.
Mas,foi surreal!Incrível! Eu só fui nesse dia, e só por causa deles!
Permalink Reply by Filipe on May 11, 2011 at 3:37pm Eu não contei que eu comprei o ingresso pro dia do Incubus no SWU no primeiro dia de venda... Mas acabei vendendo depois. Sei lá, eu não gosto muito de festival, pelo menos quando se trata de uma banda que eu realmente gosto de ASSISTIR, minha banda preferida e tal.. Por isso acho que não me arrependo tanto de não ter ido.. Pra mim contou mais o show de 2007, que foi um show fechado, só pra quem realmente gosta e não teve nem show de abertura.
Mas bacana você tem ficado na grade, eu achava que isso ia ser impossível no SWU, você é a primeira que eu fico sabendo que pegou grade de fato hahahah
Espero que ano que vem quando eles vierem seja show fechado.. Aí você vai ver a diferença..
Meu, te falar que eu lembro da ESTREIA do clipe de Freak do Silverchair.. hahaha Aquele clipe é muito bom, e essa fase deles é a melhor sem dúvida nenhuma.. Pena que foi muito rápida.
Aliás, essa história de fase da banda aconteceu demais com o Incubus.. Mas isso é outro assunto hahahah
Permalink Reply by Juliana Sanches Vieira on May 11, 2011 at 4:52pm olha, em festival tem a desvantagem de ter fãs de tudo qto é coisa.
mas meu, o povo tava cantando tudo! foi impressionante.
vc leu um depoimento de uma menina, na comunidade do orkut,ela trabalhou no festival, não sei se só com eles, ou se foi geral, e ela escreveu falando q eles ficaram impressionados com o fato da galera toda ter cantado junto.eu li em algum lugar, algum site, falando que o show deles foi o que teve o coro mais alto do festival.
vc chegou a ver a miséria do show que o multishow transmitiu?
mas, com certeza, show SÓ da banda, fora de festival, são outros quinhentos!
mas, acho que msm por ter sido em festival, valeu pra dar mais um gás pros caras voltarem logo!
por essa, que eu tô quase desistindo de ir no rock in rio, eu cheguei a comprar 2 cards no fim do ano passado, e ainda não escolhi qual dia ir...me desempolguei bonito!
Olha, Silverchair além de fases, tem hiatos...faz mas de um ano q eles falaram q estavam gravando cd novo...agora,ninguém diz mais nada! é foda ficar esperando esse povo dar o ar da graça.
Permalink Reply by Filipe on May 12, 2011 at 11:04am Não sabia dessa de que eles tiveram o coro mais alto do SWU, muito bom isso!
Eu assisti ao vivo as três primeiras músicas que o Multishow passou do show.. E aí na semana seguinte, eles passaram o show 'na íntegra' (mas não foi totalmente, teve vários cortes.. e nem mostraram a errada do Mike que me falaram que foi mezzo feia hahah).
Eu queria ir no dia do metal no Rock in Rio.. Mas já acabaram todos os ingressos.. Se você tiver os cards em branco a gente podia negociar, se você decidir não ir, né? ;)
Permalink Reply by Juliana Sanches Vieira on June 1, 2011 at 8:08pm
Permalink Reply by Camilla Nunes on March 9, 2012 at 9:02am Olá gente, meu nome é Camilla, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro (não encontrei grupo do RJ aqui). HAHAHAHA Enfim, eu tenho o gosto mais eclético do mundo, eclético MESMO. Mas eu comecei a ouvir Incubus em 2010, e a partir disso não parei mais. As músicas bem fazem um bem enorme, simplesmente AMO as músicas e acho que por isso acabei viciando, e acompanhando desde 2011 a banda. Espero ansiosamente por um show aqui no RJ, e enquanto isso eu sofro diariamente achando que vou morrer e não assistirei um concerto do Incubus, mas vamos pensar positivo né hihi. É isso! :D
© 2013 Created by Incubus.